A Quinta da Zaralhôa situa-se no Douro Superior, uma das sub-regiões da Região Demarcada do Douro, mundialmente famosa pelo Vinho do Porto e também por ser a mais antiga região demarcada e legislada do mundo.

Somos uma quinta familiar, onde a tradição e o conhecimento da geração mais antiga se misturam com a modernidade e a inovação da geração mais nova.

O nosso objectivo é produzir vinhos de qualidade que expressem as características únicas do nosso terroir e a personalidade das castas autóctones portuguesas.

Adoptamos uma filosofia de intervenção mínima, onde concentramos os nossos esforços na vinha de forma a obtermos a melhor material-prima possível. A partir daqui, tudo será feito com tempo, mantendo a identidade das castas e do terroir.

O microclima desta região, conjuntamente com um solo rico em xisto e a vinha disposta em patamares, criam condições para vinhos autênticos e com uma excelente qualidade. O Regime de Qualidade das nossas vinhas é Produção Integrada, reflectindo a nossa preocupação com um desenvolvimento sustentável.

Personalidade das Castas Portuguesas. Autenticidade de um Douro Superior.

Douro Superior - Portugal